sábado, 27 de Abril de 2024  18:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

Stand-Up Comedy com “Sketches de Porco Preto” no cineteatro Alba.


Quintas animadas no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba. Comédia, música e uma conversa informal com uma personalidade nacional. ...

Quintas animadas no Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba. Comédia, música e uma conversa informal com uma personalidade nacional. Durante o mês de maio, o Espaço Café-Concerto do Cineteatro Alba (CTAlba) vai ser um importante ponto de encontro para todos aqueles que gostam de um bom momento cultural, enquanto se toma descontraidamente um copo.

Para hoje a proposta passa por Stand-Up Comedy com “Sketches de Porco Preto”. Carlos Vidal, de Albergaria-a-Velha, e Diogo Miguel, de Almada, são os cómicos de serviço que prometem arrancar gargalhadas da plateia, tal como já fizeram no programa televisivo “5 para a Meia Noite”.

Na quinta-feira seguinte, Elle Quartet – Quarteto de Saxofones da Universidade de Aveiro é a proposta da noite. Música no feminino a criar a banda sonora ideal para um momento de descontração, após um longo dia de trabalho. Finalmente, a 24 de maio, o Espaço Café-Concerto recebe o escritor Jacinto Lucas Pires.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®